terça-feira, 18 de outubro de 2011

Lançado site do GEOPLAN

Já está no ar o site do Grupo de Geoecologia e Planejamento Territorial de Geoecologia e Planejamento Territorial - GEOPLAN. Confiram!





SOBRE O GRUPO (Retirado do site oficial)
Criado em 2004 e certificado pelo diretório dos grupos de pesquisa do CNPq em 2006, o Grupo de Pesquisa em Geoecologia e Planejamento Territorial -GEOPLAN tem sede na Universidade Federal de Sergipe estando vinculado ao Núcleo de Pós – Graduação em Geografia (NPGEO) e ao Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA).

O GEOPLAN, liderado pela Profª Pós-Doutora Rosemeri Melo e Souza, dedica-se à investigação da dinâmica biofísica de ambientes naturais e modificados pela ação antrópica e dos processos de organização do espaço, buscando aprofundar o conhecimento geoecológico dos sistemas ambientais sergipanos, bem como, desenvolver avaliações ambientais em áreas urbanas, rurais e de ambientes protegidos, sob a ótica integradora da gestão e do planejamento territorial.

Sua composição envolve discentes em vários níveis de formação e áreas do conhecimento nas modalidades de pesquisadores bolsistas e voluntários. Tais alunos, de Iniciação Científica, Mestrado e Doutorado, são orientados por docentes pesquisadores dos Programas de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA) e Geografia (NPGEO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário... Pode ser crítica, sugestão, elogio... O importante é comentar!